3 de out. de 2011



Apostando no setor de beleza e estética, a franquia da empresária Illana Ramuth já tem unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ceará.

Esse segmento é um dos que mais vem crescendo no Brasil. Mas o grande diferencial desta franquia é como a estética e a beleza são abordadas para os seus clientes. O salão de beleza tem uma decoração bem diferente. Os clientes mais parecem estrelas do cinema. O glamour está em toda parte. Nas paredes, na recepção e até no chão. Quem chega pode pisar na calçada da fama como se fosse uma verdadeira estrela Hollywood.

Para as clientes que vão o salão com frequência, podem se tornar uma associada. Nesse caso, o pagamento avulso dos serviços é substituído por um plano mensal.O cliente fecha um pacote que pode ser usado durante todo o mês. O mais barato custa R$ 60 e dá direito a dois tratamentos estéticos por semana.  Além do plano básico, o cliente ainda tem outras quatro opções. O mais caro custa R$ 180 por mês.

O investimento para esse tipo de negócio o investimento é de R$ 25 mil. O retorno do investimento depende da carteira de clientes de cada franquia.

fonte: G1

13 comentários:

  • como posso saber mais sobre esse empreendimento? como faço para adquirir essa franquia? kallyportugas@hotmail.com. obrigada

  • Olá, fiquei muito interessada nesta franquia. Como faço para adquiri-lá?
    Em Santa Catarina Sul do Brasil.

    silvanajcbs@hotmail.com

  • muito interessante o novo modelo estratégico do seu negócio.Quero ser franquesdo, como faço isto?

    fernando_jwl@hotmail.com

  • ola , gostaria de fornecer o telefone fiquei interessada nesta franquia...aguardo resposta obrigada
    Ivone - e-mail - ivonetz@yahoo.com.br

  • olá , assisti a reportagem no programa pequenas empresas e grandes negócios fiquei muito interessada quero saber mais sobre a franquia como devo fazer aguardo resposta luucia.criis@hotmail.com

  • oi assisti a reportagem estou muito interessada em abrir uma franquia por favor estou aguardando resposta luucia.criis@hotmail.com moro em olinda pe. estou esperando contato.

  • oi estou postando mais uma vez estou muito interessada nesta franquia como devo fazer por favor entre em contato comigo luucia.criis@hotmail.com sou de olinda pernambuco estou aguardando resposta obrigada.

  • Meu nome e Fernando Teixeira, o projeto desta franquia, vai de encontro com o que eu e minha esposa buscamos. Gostaria de poder obter mais informações sobre a franquia.

    Aguardo contato, fernando.trf@hotmail.com

  • Eu vi a reportagem da ideia da franquia tenho uma ideia ainda melhor para transformar um negócio de milhões e seria distribuído por Estados a área e a mesma beleza e estética seria o mesmo sistema de plano de beleza e associado a uma ou 2 marca de produtos para se transformar em uma empresa de marketing multiniveo qualquer informação(021)98248-6611 Juscelino

Postar um comentário

Visitas

Postagens populares

Seguidores