7 de abr. de 2011


Empresa de sucesso e aquela que valoriza o material humano e cada vez a grandes empresas estão com essa visão de primeiro tornar seu empregados em colaboradores e depois  transformar funcionário em  contribuinte dos valores organizacionais, disseminando idéias inovadora para que a empresa se torne líder de mercado.

Liderar mercado não é uma tarefa fácil porque envolve pesquisa,aceitação de produto , Pos venda eficiente , funcionário capacitado pessoas motivada , para desenvolver serviços e produto afim de superar as expectativas do consumidor. Para tanto as empresas que tem visão de futuro cria planos  de carreira ,da  promoção , incentivo aos estudo,treinamento e capacitação dos profissionais com uma única finalidade , estabelecer um grau de satisfação elevado ao seu cliente interno.

O resultado dessa ação e liderança de mercado combinando todos esses fatores e outros preexistente , vai gerar um diferencial competitivo tão grande que a empresa vai vender sem precisar  de muito esforços.
 
Espero que essa idéia inicial seja útil a você empreendedores e formadores de opinião, se alguém quiser comentar trocar idéia acerca do assunto coloque um comentário acima da nossa postagem tem a opção de comentar fiquem à-vontade o blog e todo seu.
bjos agradeço pela visita  

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Postagens populares

Seguidores